Deus Nunca Esquece...

Certo dia eu quis falar com Jesus, mas ele me disse: Agora estou ocupado.
-É Urgente! eu disse. Trata-se de minha mãe!
-Calma...Agora não posso, respondeu Ele suavemente.
Entre chocado e desapontado eu bradei: -Está bem!Com quem posso falar então?!
-Comigo, mas não agora, pois estou muito ocupado!
Eu, doente e febril, tive que me conformar e aguardar o momento certo para falar com ele.
Sozinho, naquela cidade estranha, tudo o que eu queria era o abraço de minha mãe, naquele momento tão distante de mim.
A febre deve ter se elevado tanto que adormeci. Tive sonhos confusos e agitados, onde eu me via sendo envolvida pelos braços amorosos de minha mãe.
Quando acordei, ensopado de suor, eu me sentia maravilhosamente bem. Tinha desaparecido a febre e toda sensação de abandono.
Lembrei-me que havia chamado por Jesus, mas não sabia exatamente se fora um delírio ou se Ele falara comigo realmente.
Arrisquei, sentindo-me patética, a chamá-lo de novo: -Senhor! Agora é possível só responder-me a uma pergunta?
Para minha surpresa, eu ouvi: - Sim, o que você quer?
-Era só para saber se realmente falei com o senhor. Agora não quero mais nada. Já estou bem. Quando O Chamei, eu iria pedir-lhe que me
trouxesse minha mãe, mas o Senhor estava muito ocupado para atender ao meu chamado. Sonhei com ela e isso foi o bastante para curar-me.
-Sim, eu estava muito ocupado atendendo alguém que tinha mais urgência do que você. Eu estava escutando sua Mãe que me pedia para levá-la até aí.







Missão One Way
21/08/2009
2 Responses
  1. Linda Reflexão, Jesus uitas vezes se silencia, para que o poder dele aja com muita graça...

    Paz e Fogo
    visitem meu blog também
    http://missaooneway.blogspot.com/


  2. É...Deus está sempre presente, e sabe o momento exato de nos dar o que precisamos, e não apenas o que pedimos... nem antes e nem depois, nem mais e nem menos...
    Que nós aprendamos a esperar no tempo de Deus para as coisas acontecerem!!

    Bju no coração!