.............PRESENTINHO DE DEUS.............


OLÁ IRMÃOS, A PAZ DE JESUS.....


GOSTARIAMOS DE COMUNICAR Á TODOS VOCÊS QUE REZAM E QUE TORCEM PELA MISSÃO ONE WAY, QUE PELA GRAÇA DE DEUS, CONSEGUIMOS A GRAVAÇÃO DO CD, POR TANTO ESTAREMOS ENTRANDO EM ESTÚDIO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PARA COLOCAR-MOS O PROJETO DE DEUS Á DISPOSIÇÃO DE VOCÊS.

POR ISSO, CONTINUEM REZANDO PELA MISSÃO ONE WAY, POR ESSA NOVA MISSÃO QUE É A GRAVAÇÃO DESSE CD, QUE NÃO SERÁ FÁCIL, MAS QUE SERÁ PARA A HONRA E GLÓRIA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

E PRA ADIANTAR UM POUQUINHO, ESTE CD TERÁ A PARTICIPAÇÃO DO PRODUTOR BOY, MAIS CONHECIDO COMO BOY DA CANÇÃO NOVA, QUE HOJE ALÉM DE PRODUTOR DO NOSSO CD, ELE É NOSSO AMIGO, NOSSO IRMÃO.

AGRADECEMOS Á TODOS VOCÊS, FAMÍLIAS ONE WAY, FAMILIAS QUE GANHAMOS DE DEUS AO PASSARMOS EM MISSÕES POR ESSE PAÍS, FAMÍLIAS QUE NOS QUEREM BEM, E NOS AMAM, CONTE SEMPRE CONOSCO, E COM NOSSAS ORAÇÕES.

AMAMOS TODOS VOCÊS........

ABÇOS DE SAUDADES


MISSÃO ONE WAY
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Havia numa cidade três pequenas árvores que sonhavam o que seriam depois de grandes. A primeira, olhado as estrelas disse:
    _ Eu quero ser o baú mais precioso do mundo, cheio de tesouros. Para tal até me disponho a ser cortada.
    A segunda olho para o riacho e suspirou:
    _ Eu quero ser um grande navio para transportar reis e rainhas.
    A terceira árvore olhou o vale e disse:
    _ Quero ficar no alto da montanha e crescer tanto, mas tanto, que as pessoas, ao olharem para mim, levantem seus olhos e pensem em Deus.
    Muitos anos se passaram e certo dia vieram três lenhadores e cortaram as três ávores, todas anciosas em serem transforamadas naquilo que sonhavam.
    A primeira árvore acabou sendo transformada em um coxo de animais, coberto de feno. A segunda virou um simples e pequeno barco de pesca, carrgando pessoas e peixes todos os dias. E a terceira, mesmo sonhando em fica no alto da montanha acabou cortada em grossas vigas e colocada num depósito.
    E todas as três se perguntavam desiludidas e tristes:"- Para que isso?"
    Mas numa certa noite cheia de luz e estrelas, onde uma jovem colocou seu bebê recém nascido naquele coxo de animais. E de repente, a primeira árvore perceberu que continha o maior tesouro.
    A segunda árvore, anos mais tarde, acabou transportando um homem que acabou dormindo no barco, e, no meio de uma tempestade quando o estavam quase afundando, o homem levantou e disse ao mar revolto: "Sossegai". Num relance, a segunda árvore entendeu mesmo sendo inocente. Logo, sentiu-se horrível e cruel. Mas no domingo, o mundo vibrou de alegria e a terceira árvore entendeu que nela havia sido pregado um homem para a salvação da humanidade, e que as pessoas sempre se lembrariam de Deus e de seu filho Jesus Cristo ao olharem para ela.


    É isso ai irmãos do One Way se vcs tem esse sonho de evangelizar, de gravar esse CD acredite que esse sonho vai ser tornar 10 vezes melhor do que vcs sonham !
    Um grande Abraço !
    Juliana Schiming
    "Deus Chammá" Paróquia São José Votorantim !